Blog de cara nova!

Oi Pessoal!

Estamos super empolgados, pois estamos conversando com a Suzi da Cor Seletiva e em breve teremos um layout personalizado para o nosso blog!

Estamos cheios de projetos e essa nova cara no blog vai deixar tudo mais bonito e mais profissional.

Hoje temos o grátis do WordPress.com e não estava tão fácil de mexer, era super limitado. Agora fechamos a hospedagem na Go Daddy que já tem um suporte personalizado para o WordPress.org e com o layout novo vai ficar bem mais agradável navegar no nosso Na Panela!

Das metas pra esse ano, estamos no caminho para atingir todas! Vem Ver!

  • Cozinha nova ✓
  • Fazer Vídeos ✓
  • Layout Novo (Quase)
  • Organizar a agenda para ter vídeo toda semana

 

A Suzi é super talentosa, fez o layout de várias blogueiras famosas e nós estamos nos segurando de tanta ansiosidade!

E ai, empolgados para ver o blog de cara nova? Nós estamos! 😀

1525065_531015080330382_1231740212_n

Mini Evento – Na Panela

E hoje teve um encontro muito gostoso aqui no nosso QG!

Nossos primos de Belém/PA vieram nos visitar e o Cacá caprichou no Menu.

O tipo de comida servida foi o Finger Food, que são comidinhas, petiscos e canapés que se come com as mãos, sem a necessidade de talheres.

Como a nossa casa é bem pequenininha, quando tem muita gente não tem jeito, só dá pra servir Finger Food mesmo! Rs.

Vem ver como foi!

MiniEvento-10

MiniEvento-8

MiniEvento-9

Focaccia de Parmesão e Tomate

Mozzarela in carrozza

Tiramisu de creme de bacuri

MiniEvento-7

familialonghi

 

 

Na Panela ao vivo HOJE!

Bom Dia Pessoal!!!

Hoje tem um mini evento no nosso QG, e lá pelas 19h30 vamos fazer um Periscope para que vocês possam acompanhar ao vivo os últimos preparativos!

Quer nos ver? Então siga o @napanelablog nesse novo aplicativo sensacional!

Se você ainda não baixou, é só clicar neste link: https://www.periscope.tv

Esperamos vocês! 😀

Periscope-Logo-lg-800x450-620x340

Nosso dia dos namorados!

O nosso dia dos namorados não poderia ser diferente, o Cacá foi pra cozinha! Rs.

Mas não foi sozinho não. Eu acho meio nada a ver só o namorado/marido/etc se virar nos 30 pra levar a namorada num restaurante legal, ou fazer o jantar. Até porque quem cozinha em casa é ele. Então não seria nada diferente. E ainda mais tem o fato de que, HELLO, século 21 né? O dia tem que ser especial e ter a participação dos dois!

Então assim que eu cheguei de uma prova na faculdade já fui pra cozinha ajudá-lo! 🙂

E foi divertido! hahaha. Tirei a casca do camarão pela primeira vez, limpei, empanei alguns com a farinha de tapioca para a entrada, fiz a maionese com um toque de alho. Enquanto o Cacá fazia o Filhote, o peixe mais gostoso do mundo que você só encontra fresco lá no Pará!

Filhote é um peixe que mais parece um filhote de tubarão. É um filé enorme e não tem espinha! 😀
E é simplesmente uma delícia!

Para sobremesa, ele fez uma torta invertida de morango com ganache branco e bolachas cookies! Que estava divina, incrivel, deliciosa. Cada colherada era tão boa que eu não conseguia parar de dizer: Huuumm!

Agora chega de blá blá blá, veja algumas fotos e em seguida vamos postar as receitas dessas duas maravilhas!

A reforma começou!

E começou meeesmo! Fazendo a maior bagunça!

Nossa sala e quarto estão amontoados.

Terminaram o quarto semana passada, montaram o guarda-roupa e a cômoda, tiramos a penteadeira e a mesa do computador. Tem caixas de sapato pelo quarto todo, mais algumas bugigangas da sala.

A sala já foi pintada, mas como ainda tem muita coisa da cozinha, não consegui ainda tirar toda a tinta que espirrou no chão… :/

A cozinha nós começamos no fim de semana retrasado. Limpar os azulejos, pintar de branco, depois uma das paredes de amarelo, ai pintar a outra parede de amarelo também. Mas essa parede que não tem azulejo ficou estranha. Então resolvemos passar a tinta lousa preto fosco, mas por causa da tinta anterior a parede estava brilhando. Gente, socorro.

Fica como dica que, fazer reforma sozinho não é coisa de Deus. É stress, correria, prazos que nunca são respeitados, erro de cálculo, pra pior.

Aproveitamos o feriado pra passar a ultima mão da tinta lousa na parede e ficou perfeito! ❤

Como a reforma já está nos dando bons gastos e a nossa geladeira estava inteirinha, resolvemos envelopar! Contratamos o serviço do Fernando da Novas de Novo e a nossa geladeira que era super sem graça, marrom e tristonha, ficou super amarela e vibrante! Não ficou exatamente do mesmo tom do armário, mas o Fernando vai colocar outra película pra chegar mais perto! Foi um atendimento nota 10, serviço super bem feito e recomendamos muitoooo! Veja o antes e o depois no site dele clicando aqui!

Sábado o Sr. Luis veio montar os armários e domingo nós começamos a colocar as pastilhas! Hoje o Cacá vai terminar as pastilhas passando o rejunte acrílico e pronto, poderemos colocar a pia no lugar!

Só está faltando chegar a mesa para terminar a cozinha! 😀

Segue algumas fotos pra vocês terem uma idéia do que estamos passando! hahaha.

Agora falta muito pouco!

Nós queríamos tanto gravar o primeiro vídeo com dica de um jantar legal para o dia dos namorados, mas acho que não vai dar tempo! 😦
Maaaas falta muito pouco para, finalmente, começarmos a gravar! Aeeee!

O quê e Onde (Na Cozinha):

GeladeiraNovas de Novo

Móveis
Paneleiro Preto Casamob: Mobly
Armário Aéreo Amarelo Casamob: Mobly
Nicho Preto Original: Mobly
Gabinete Bonato: Mobly

Pastilhas
Pastilha Mix04 Cinza 30x30cm Colortil – Leroy Merlin

Tintas usadas no azulejo
Nova Cor Epoxi – Branco Acetinado – Leroy Merlin
Suvinil Epoxi – Amarelo Pequi – Leroy Merlin

Tinta usada na parede
Coralit Tradicional – Preto Fosco – Telha Norte

#ReformaNaPanela

Siiiiim, estamos sumidos, eu sei. E pedimos desculpas por isso!

Mas, tem um ótimo motivo: Estamos em REFORMA!

reforma

Postei a um tempão atrás o Projeto Casa Nova e finalmente ele vai sair do papel.
Ok, com algumas mudanças, mas já demos o primeiro passo.

A construtora Tarjab entrou em contato e fizemos um acordo. Eles estão fazendo os reparos na casa da frente, que é onde mora a minha mãe, e assim que terminarem começarão os trabalhos na minha.

Em casa, eles vão consertar os rachados nas paredes da cozinha e de todo o quarto, e no banheiro irão trocar os azulejos que foram quebrados, e o espaçamento que ficou entre as paredes.

O mestre de obra contratado foi o Sr. Camargo, que está fazendo um ótimo trabalho na casa da frente e tenho certeza que vai deixar a nossa casinha do jeitinho que estamos imaginando.

Aproveitando que os reparos no banheiro serão maiores, resolvemos trocar tudo!
Desde o piso até o chuveiro. E já começamos comprando a bacia, gabinete, pia, espelho novo, válvula, chuveiro, ralo e vamos juntos escolher o piso. Queremos as paredes branquinhas e mais pra frente vamos colocar pastilhas em uma delas! ❤

Os móveis do quarto e da cozinha já compramos na Mobly!

Quando chegarem vou poder dar mais detalhes, mas o que vimos até agora pelos comentários é que os móveis são de qualidade e são lindos! Foi até dificil escolher! ❤

E pra vocês não ficarem na curiosidade, olhem só o que já compramos:

Quarto

Guarda Roupa Opera 3 Portas 8 Gavetas Vanilla & Nude Província

guarda roupa

 Eu estou apaixonada por esse guarda-roupa! ❤

Cômoda Uno 5 Gavetas Rovere Vanilla Província

comoda

 Pra combinar, claro! Rs

Cozinha

Siiiim, ela vai ser preta e amarela! ❤

Paneleiro Play Profundo 600 x 1900 2 Portas Preto Jabuticaba Casamob

paneleiroNicho Aéreo Preto Acerto Original

nichoArmário Aéreo Horizontal Play 1200×350 1 Porta Amarelo Curry Casamob

armarioaereoGabinete para Pia 120 Milano GPB12 Branco com Preto

gabinete

E os que ainda não compramos, mas está na nossa Wish List da Mobly! ❤

Sofá Fluence Retrátil 3 Lugares Suede Bege Ricatteli

sofa

 Lindo! Vai combinar com meu rack e com a cor que eu quero pintar a parede da sala, e o adesivo, e tudoooo!

Conjunto Mesa Lisboa e 6 Cadeiras Madri Preto & Preto Listrado

mesa

Nós só vamos querer a mesa, porque essa é ideal para o Cacá fazer as massas, apoiar os equipamentos e tal! 

Cadeira Laura Ratan Preta Tramontina

cadeira

Sim, a Tramontina também faz cadeiras e elas são incríveis de lindas! ❤
Quero muuuuito quatro dessas aqui!

Gostaram?

Aproveitando essa mudança muito esperada, vamos mostrar vídeos de como anda a obra, como são os produtos que compramos, entrega e tal. Vocês poderão acompanhar tudo aqui pelo blog, no canal do youtube e ao vivo pelo Periscope!

Confira aqui o contato da equipe da obra, as lojas e marcas que escolhemos e logo abaixo os nossos canais!

Mobly: www.mobly.com.br
Província: www.moveisprovincia.com.br
Casamob: www.casamob.com.br
LG Construções – Sr. Camargo – (11) 2577-0828 / 99353-8988 – e-mail: lgcamargo@ig.com.br

Canais

Youtube: Na Panela
Facebook: napanelaoficial
Twitter: napanelablog
Instagram: napanelablog
Periscope: Napanela.com

Cacá em Belém/PA!

Hoje é um dia especial na nossa vida!

O Cacá está indo para Belém do Pará, fazer um estágio de 1 mês no maravilhoso restaurante Remanso do Bosque.

E eu vou ficar aqui morrendo de saudade!

Mas imagina quantas técnicas e pratos gostosos ele vai aprender!

Durante a viagem, ele prometeu que vai nos atualizar com fotos e receitas muito bacanas que ele vai criar a partir doss novos conhecimentos que ele terá!!!

Vamos esperar ansiosamente! ❤ 🙂