Restaurantes – Restaurante Chi Fu

Já começo dizendo que as vezes você não pode confiar 100% nos reviews que fazem no Foursquare, Trip Advisor e tal… Não que as pessoas não tenham falado a verdade, mas sim de que pode ter acontecido, mas o restaurante melhorou desde então.

E eu digo isso porque enquanto estávamos lá no restaurante aguardando uma mesa eu tive a brilhante idéia de ler os comentários antes de dar o check-in! Rs. E quase, mas quase desisti de ficar.

Dentre tantos comentários, as pessoas reclamavam da limpeza, do atendimento, do cardápio todo em chinês, das garçonetes que não entendiam português, mas todos falavam bem da comida. Então pra um bom casal de “gordinhos” como nós é o que interessa e decidimos ficar.

O Cacá ficou sabendo deste restaurante pelos professores da faculdade e tinha certeza que iriamos adorar, e… ADORAMOS!

Ele realmente é o melhor restaurante chinês que eu já comi e leva a fama de ser o melhor de São Paulo mesmo!

Então vamos desmistificar alguns comentários:

– O restaurante é limpo e muito bem estruturado. Sem falar que é lindo!

– O cardápio está em chinês E português!

– A garçonete que nos atendeu foi extremamente simpática e prestativa. Apesar de ter um pouco de dificuldade pra falar o português ela nos explicou o que vinha no Yakisoba, no arroz chop suey e ainda me lembrou de pegar minha bolsa que estava pendurada na cadeira! Rs.

O restaurante tem dois andares e as mesas são redondas e gigantes! Como estávamos só os dois, dividimos a mesa com três senhoras japonesas e foi super divertido!

Eu amei a comida e o Cacá falou que foi o melhor Yakisoba que ele já comeu na vida!

A porção é muito bem servida e o valor é super em conta! O Yakisoba foi R$ 35,00 e o Arroz Chop Suey foi R$ 25,00.

Nós comemos duas vezes, levamos pra casa, minha mãe também comeu e adorou e ainda sobrou pra janta! Sério!

Eu recomendo muito e não vejo a hora de voltar! 😀

Restaurante Chi Fu

Restaurante Chi Fu

Restaurante Chi Fu

Ps.: Todas as fotos foram retiradas do Google.

Endereço: Praça Carlos Gomes, 200 – Sé – São Paulo SP

Telefone: (11) 3101 8888 ou (11) 3112 1698

Deixe um comentário

