Ah o amor…

Já estamos com o blog a um tempinho, procurando sempre atualizá-lo com receitas fáceis e deliciosas, com fotografias para inspirá-los, com dicas de lugares, mas o blog é bem mais do que isso.

É onde o Cacá e eu concentramos tudo o que mais gostamos num só lugar. Sendo assim, esse blog é um pouco da gente!

Então hoje eu queria falar um pouco mais do que nós somos e como chegamos até aqui.

Já contamos como Nós nos conhecemos, mas não como aquela história se desenvolveu. E acredito eu que a chave disso tudo é a amizade.

Amizade porque crescemos juntos. Tinhamos 18 anos e desde que colocamos os olhos um no outro, demos o primeiro beijo e feito o pedido de namoro, nunca mais nos desgrudamos.

Passamos juntos os anseios do primeiro emprego, das perdas de pessoas essenciais nas nossas vidas, o primeiro cachorro, o primeiro gato, a primeira promoção, sobre o que cursar na faculdade, os primeiros sonhos que seriam realizados… Nesses 10 anos vivemos tantas coisas.

Tivemos brigas sérias, demos um tempo (de menos de uma semana. Rs), falamos e fizemos coisas que nos arrependemos, mas superamos e seguimos em frente.

Aprendemos a respeitar as diferenças, a sermos sempre sinceros, a baixar a guarda quando preciso. É tanta coisa que precisamos aprender e amadurecer pra um relacionamento dar certo, mas nada mais importante do que respeito, confiança e muito, muito amor.

Eu dei conta de todas as despesas da casa pra ele poder largar o curso de T.I., o emprego e fazer Gastronomia que era seu sonho. Ele me deu o maior apoio, cuidou da casa e dos bichos, fez marmita pra mim todos os dias para que eu pudesse usar até o dinheiro do VR pra realizar o meu, que era ir pra Londres.

Foi ele que ouviu minhas lamúrias de momentos de crises pessoais e profissionais, e eu estive do lado dele para fazer o mesmo. Contamos todos os nossos planos e esperamos um conselho honesto sobre o que fazer e como agir.

Fazemos piada o tempo inteiro, somos ciumentos, mas seguramos a barra quando um ou o outro marca de sair com os amigos para espairecer. Gostamos muito de ir ao cinema e comer coisas gostosas. Não é a toa que engordamos mais de 10kg desde que nos conhecemos. Rs.

E depois de muitas aventuras nesses 10 anos de namoro, chegamos ao momento mais importante das nossas vidas: No dia 24 de Maio deste ano nos casamos!

Então vamos compartilhar com vocês um pouquinho desse dia incrível, o primeiro dessa nova aventura que iremos viver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s